terça-feira, 28 de setembro de 2010

Passeio Jerivá em Junho 2009

Por onde anda esta Galera?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Harley XR 1200 - Teste Revista Duas Rodas

Fotos: Mario Villaescusa




Pimenta americana
Testamos no Brasil a nova Harley XR 1200, uma custom ardida que foi desenvolvida para ser rápida nas retas e agressiva nas curvas



Click link abaixo para ver reportagem completa.


http://www.duasrodasonline.com.br/teste/testeDetalhes.aspx?id=554

Uberlandia - MG Outubro de 2009

Garagem de motos dos Sonhos

Da esquerda para direita
Suzuki Intruder 1400vs 1998/99
Suzuki VStrom DL1000 2004/2005
Suzuki Boulevard 1500 2006

sábado, 11 de setembro de 2010

A importância do mecânico

Hoje, após receber minha joinha (Intruder 1400vs), voltei a sorrir novamente ao pilotar esta magnífica motocicleta.
Eu estava sofrendo há mais de um ano com a regulagem desta joia, pois são poucos que dão conta de regular a carburação deste potente motor 1400cc.
Quero agradecer e parabenizar publicamente o GALEGO. Já tinha perdido a esperança de ter minha maquina rodando certinha como um relógio Suíço.
Descobri que mecânico tem que ser dedicado e inteligente, saber de seu valor e dar-se valor, não aceitar e muito menos propor gatilhos, ser honesto sempre, e claro, ser bom no que faz. Sem essas qualidades, no máximo, será um trocador de peças, um curioso ou mesmo um graxeiro, até cheio de boas intenções, mas nunca será um mecânico.
Por isto, mais uma vez agradeço o excelente trabalho do mecânico Galego, doutor em mecânica de motocicleta, Sr. Dr. Galego. Falem o que quiserem do Dr. Galego. É careiro? É sim! E prepotente? É sim! É chato? Para alguns pode até ser, para mim não, mas ele pode ser chato. Que ele é bom como mecânico, isto ele é mesmo e pronto, continue a se dar valor Galego, você pode.
Muito obrigado Galego, por me devolver o prazer de andar em minha motocicleta Custom Intruder 1400VS Suzuki.
Alberani Gertrudes.

Futuro Motociclista




Ao iniciar sua vida de motociclista, a primeira orientações que passei a meu filho foi: respeitar as leis e autoridades de trânsito, por mais absurdas que sejam, pilotar sempre equipado, pilotar por si e pelos outros, nunca confiar em motoristas, e o mais importante, tentar prever a reação de pedestres e condutores de qualquer veículo, motorizado ou não.