quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ela prometeu, Ela cumpriu.

Com este vídeo presto homenagem a minha esposa.
Ela sempre soube que eu admiro mulheres que pilotam motocicletas. São poucos que tem a coragem de domar uma máquina potente sobre duas rodas. 
Um dia ela prometeu que habilitaria em motocicletas. Duvidei! Ela cumpriu! Aliás, ela passou a vida rompendo barreiras. Com pouco mais de 18 anos, fez parte das primeiras turmas de mulheres que serviram à Força Aérea, onde prestou serviço por sete anos. Não satisfeita, foi pioneira também ao ingressar no Exército Brasileiro. Em ambas as Forças honra e abrilhanta seus princípios. Mulher de fibra e coragem, o que muito me orgulha. 
Parabéns Motociclista Jonara.
Alberani





sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Suzuki DL V-Strm 650

KAWASAKI Z750R - 2011




A FZ-8 da Yamaha estava chegando perto, a Hornet já dá alguns sinais de cansaço e fim de linha.
A Kawasaki anúnciou este mês que o lançamento da versão da Z750, e a novíssima Z750R.
Para quem queria mais motor e buscava uma Z1000, deverá repensar e aguardar.
Com uma nova suspensão ajustável,  a suspensão traseira composta por quadro-elástico de alumínio, amortecedor uni-trak com reservatório separado. Novas pinças de 4 pistões para os freios, com as mangueiras tipo aeroquip.
Este será um brinquedo para gente Grande.

Lançamentos Kawasaki 2011

KAWASAKI NINJA 400R

A Kawasaki do Japão apresentou um lançamento que muito promete, Ninja 400R. O novo modelo da família Ninja já chegou as lojas japonesas neste mês de janeiro de 2011. A novidade tem agradado ao público, uma vez que se trata de uma motocicleta bicilíndrica de 399 ciilindradas e 43 cavalos de potência. A Ninja 400R é uma espécia de versão menor da ER-6f, versão carenada da ER-6n comercializada no Brasil.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011