sábado, 3 de dezembro de 2011

Enfim chegou a Harley Davidson em Brasília!


Enfim chega oficialmente em Brasília a loja da Harley Davidson. O grande número de proprietários destas lendárias motos não terão mais que se deslocar para outras cidades para efetuarem a manutenção e compra de peças de suas máquinas.
Esperamos também que a HD solucione a falta de peças no mercado brasileiro. Há várias historias de infelizes proprietários das HD, que estão penando. Simplesmente a Harley Davidson, até agora, não se estruturou para atender o mercado brasileiro.
Existe o caso mais contundente em Brasília, onde o proprietário de uma Iron 883, ficou aguardando 113 (cento e treze) dias, isto mesmo: 3 meses , 3 semanas e 2,8 dias esperando a chegada de peças. É um verdadeiro absurdo e descaso com os proprietários de HD que pagam caro por estas máquinas. Sou um admirador destas centenárias máquinas e minha esposa é proprietária de uma HD. O mínimo que se espera em retribuição é respeito pelo consumidor. No seu país de origem isto não aconteceria, lá a coisa iria ficar ruim para a fábrica.
Boa sorte à Harley Davidson, e que venham para melhorar o mercado de Brasília e do Brasil, é o que desejamos e esperamos!