segunda-feira, 23 de abril de 2012

Show da Banda Língua Preta - Museu Memória Candanga

No ultimo sábado, dia 21 de abril, um evento, no Museu da Cultura Candanga reuniu amantes de carros antigos, motos e muito rock. Entre as atrações da tarde a Banda Língua Preta, com seu som característico, irreverente e cheio de animação. A Banda se apresentou sobre um autêntico caminhão de bombeiros americano, proveniente da pequena cidade de  Englishtown, situada no oeste do estado de New Jersey. O carro está em perfeitas condições e doravante servirá como palco para o Língua Preta, sendo, ele próprio uma atração a mais.O show foi ótimo, só lamentamos pela sua curta duração, mas outras bandas também precisavam se apresentar. Nota dez para o Língua Preta,os carros, as motos, as pessoas e a simpatia com que o dono da cantina nos serviu uma feijoada.
Naor Seixas Montes.










sexta-feira, 20 de abril de 2012

Abertura Point das Máquinas 24 Abril 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

Passeio a Base Aérea de Anápolis-GO

O 2º passeio H.O.G. Brasília Chapter até a Base Aérea de Anápolis-GO, foi bom e interessante.
Contamos com o excelente apoio dos batedores da PRF (Policia Rodoviária Federal) e da PA –(Policia da Aeronáutica). Tirando um ou outro acidente de percurso, foi tudo dentro do previsto.
A recepção do Comandante da Base Aérea de Anápolis (BAAN) Tenete-Coronel aviador Sérgio Rodrigues Pereira Bastos merece elogios. Brindou a todos com uma palestra sucinta em linguagem para nós leigos, mostrando o que é a Base Aérea de Anápolis e o seu papel na defesa do território nacional.