segunda-feira, 30 de julho de 2012

IX Moto Capital 2012 - 27/07/2012 3º dia

Como podemos ver nas fotos abaixo,  o ponto alto do 3º dia de Motocapital para este nosso grupo, composto de amigos, pais, mães, filhos e filhas, foi a confraternização, promovida em nossa barraca, com um deliciosos churrasquinho no espeto. O grupo presente não frequenta o mesmo motoclube ou motogrupo, tem as mais diversas origens, profissões e idades. No entanto, todos ali estavam irmanados pela sadia convivência, sedimentada ao longo de inúmeros sábados no SW e outras tantas ocasiões, tendo como base o amor à motocicleta. A moto deve unir e não segregar, tendo por pretexto escudos,  marcas, modelos ou cilindradas. Como diz a letra do Ivan Lins:
 "Somos todos iguais nesta noite
 Pelo ensaio diário de um drama
 Pelo medo da chuva e da lama"
 Somos todos sim, iguais: motoboys, donos de harleys, jaspions, etc.... no risco consciente do enfrentamento das pistas em veículos tão maravilhosos e frágeis, como frágil é a vida equilibrada na corda bamba das duas rodas.
 Texto de Naor Seixas Monte











sexta-feira, 27 de julho de 2012

IX Moto Capital 2012 2º dia 26/07/2012














quinta-feira, 26 de julho de 2012

IX Moto Capital 2012 - 1º dia 25/07/2012

Tivemos ontem, 25 de julho, a primeira noite do que hoje é provavelmente o maior e melhor evento motociclistico do Brasil. Sob um céu claro e com clima seco e frio característico desta época no Planalto Central, centenas de pessoas reuniram-se em nome de uma paixão: a motocicleta.
Contando com a estrutura da Granja do Torto e com uma organização muito boa, motociclistas de todo o país confraternizaram, trocaram experiências e curtiram muita musica, com destaque para Kátia Monteiro, U2 One Cover e The Fevers. E a festa apenas começou, devendo continuar até domingo, no mesmo clima de entusiasmo e amizade da noite passada.