quinta-feira, 21 de março de 2013

Triumphi no Brasil

No final do ano passado, a fábrica de motos inglesa Triumphi, iniciou oficialmente as vendas de seis modelos no Brasil. Com investimentos na casa dos $ 8 (oito) milhões de dólares, instalou uma montadora em Manaus - AM e toda sua logística de peças na cidade de Louveira - SP.
Após a inauguração de uma concessionária da marca em São Paulo - SP no final do ano passado, mais três lojas estão previstas para inaugurar no primeiro trimestre de 2013: em Porto Alegre - RS, Ribeirão Preto - SP e Rio de Janeiro - RJ. No segundo semestre, a Triumphi Motorcycle Brazil pretende estar com oito lojas.
Com inaugurações em Campinas - SP, Belo Horizonte - MG e Brasília - DF, pretende marcar presença em território nacional com bons serviços e uma excelente pós vendas. Este será o grande diferencial da marca no Brasil.
Segundo o Sr. Marcelo Silva, gerente da Triumphi, a marca pretende vender no médio e longo prazo, quatro mil unidades por ano no Brasil, tornando assim, o quinto maior mercado da marca no mundo. Palavras do Sr. Marcelo Silva: " Até final de 2013, pretendemos atingir a marca de duas mil unidades em todo o Brasil".
A Triumphi chega para disputar o mercado com modelos acima de 500 cc. Com previsão de ser negociado no Brasil, um total de 1,7 milhão de motocicletas. "Temos a expectativa de, no curto prazo, atingir seis por cento desse mercado". Declarou Marcelo Silva.
Seja bem vinda a marca no Brasil.


sexta-feira, 8 de março de 2013

Mapa do X Moto Capital Brasília - DF


Click no link abaixo e vejam como chegar ao X Moto Capital Brasília - DF 2013.



http://www.motoencontros.com/