sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Florida Mall, O encontro de motos do DF


Após um bom número de lugares testados, uns com relativo sucesso e outros nem tanto, os motociclistas do DF parecem ter encontrado um lugar definitivo para seu encontro noturno semanal. O Florida é de acesso relativamente fácil e está eqüidistante do Plano Piloto e Taguatinga, muito próximo do Guará e Águas Claras, locais de grande adensamento demográfico e, consequentemente, de motociclistas.  










      Oferece estacionamento compatível, lojas de alimentação, supermercado (opção para baixar custos) e farmácia, além de mesas, cadeiras, banheiros limpos e segurança. O clima é de tranqüilidade, inclusive com famílias e uma mescla de motos/cilindradas e faixas etárias, raramente se registrando algum problema. Inexiste igualmente a tão abominada “zoeira”






No início do estacionamento um pequeno palco abriga sempre uma banda local, gente talentosa que nos brinda com animado rock.

O encontro das quartas feiras, de tão exitoso, gerou outro, as quintas, este voltado para um público específico, os donos de motos esportivas.
 










Lanche nas mesas... ou churrasquinho no barranco...




Se você, motociclista, ainda não foi vale a pena conferir.

 Fotos : Helio e Rosane  Edição: Alberani Texto: Naor 

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Encontro dos Nômades MC em Rio Verde - GO setembro 2014.