A Honda liberou as primeiras fotos dessa nova moto, a CBR 250R, rival da Kawasaki Ninja 250R, Hyosung GT-R 250, chamada no Brasil de Kasinski Comet GT-R 250 e a Suzuki GW 250, também lançamento para 2011.
Com motor de 249,3cc monocilíndrico quatro tempos, quatro válvulas e comando DOHC (frabicado na Tailândia) refrigerado a água, conforme declarações do frabricante é capaz de gerar 24 cv de potência, torque de 2,33 kgfm.
A Honda informa que sua característica mais importante é seu baixo consumo, motocicleta pensada e desenvolvida para cidades. O modelo pode percorrer até 350 Km com tanque de 13 litros de combustível.
A CBR 250R chegará a Europa a partir do 1º trimestre de 2011. A principio, toda produção será feita na unidade da Tailândia e a ideia é exportar para os mercados da Ásia, Europa, América do Norte e Austrália. A unidade da Índia começará a produção no 2º trimestre de 2011 visando aquele mercado e, possivelmente o mercado da América do Sul. Mas por enquanto é só especulação, nada foi informado quando chegará para o Brasil.
02 de Agosto 2011
Nos últimos dias surgiu um forte boato que a CBR 250, deverá ser lançada no Brasil até final de Setembro de 2011. Será? É esperar para ver!
Ficha Técnica:
Comprimento: 2.035 mm
Largura: 720 mm
Altura: 1.125 mm
Altura do assento: 780 mm
Peso (seco): 161 Kg (STD) / 165 Kg (ABS)
Motor> Monocilíndrico, refrigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Cilindrada: 249,4 cc
Diâmetro x Curso: 76 mm × 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Alimentação: injeção PGM-FI
Partida: Elétrica
Tanque de combustível: 13 litros
Câmbio: 6 velocidades
Pneus: 110/70-17M/C e 140/70-17M/C
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Pró-link
Quadro: tipo diamante
Comprimento: 2.035 mm
Largura: 720 mm
Altura: 1.125 mm
Altura do assento: 780 mm
Peso (seco): 161 Kg (STD) / 165 Kg (ABS)
Motor> Monocilíndrico, refrigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Cilindrada: 249,4 cc
Diâmetro x Curso: 76 mm × 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Alimentação: injeção PGM-FI
Partida: Elétrica
Tanque de combustível: 13 litros
Câmbio: 6 velocidades
Pneus: 110/70-17M/C e 140/70-17M/C
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Pró-link
Quadro: tipo diamante
quero ser alertado quando for anunciada a apresentação da Nova Honda CBR 250R no brasil
ResponderExcluirpor favor.
obg.
precisamos dessa moto o mais rapido posível
ResponderExcluirseria tudo de bom aqui no brasil.
vou comprar a minha primeira moto, mais estou aquardando a chegada deste pequeno mostro do asfalto CBR 250 R.
espero que chegue logo
pois não vejo a hora.obg
que horror!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMinha nossa quem foi o projetista assassino que fez esta coisa horrorosa!! por favor!!! Se não saber projetar uma moto pede pro veio Kasinski!!!
ResponderExcluirhorrivel sou 1000 vz a shineray aff
ResponderExcluiracho que faltou pneus mais largos pra da um charme e que ate agora ninguem sabe o valor
ResponderExcluir