Exelente comparativo, imparcial e preciso!!! Parabéns, quisera eu que todos os comparativos fossem imparciais e feitos de maneira clara e objetiva como este!!
Muito Bom, estou em duvida, entre a kawasaki e a suzuki, não sei a que compro.
A kv tem um toque mais agressivo, que é o que procuro, porem é v2, mesmo com um escapamento esportivo, não fica muito bonito, ao contrario da suzuki, que tem um berro extraordinário.
A princípio eu também tinha essa dúvida... afinal no Brasil, compramos mesmo é o ronco dos quatro cilindros. Entretanto, tenho lido muito e observado uma tendência mundial para os dois cilindros. As novas Honda lançadas nos EUA e Europa - os três modelos - e a NC 700, aqui nos trópicos, todas são bicilíndricas. Isso sem falar nas Ducatti e nas demais italianas. Assim, acho que pouco a pouco vamos comprando baseados na razão - se é que esta palavra combina com motocicletas... -, ou seja, vamos quebrando o paradigma dos quatro cilindros. Ótimo Natal a todos e sucesso.
Exelente comparativo, imparcial e preciso!!!
ResponderExcluirParabéns, quisera eu que todos os comparativos fossem imparciais e feitos de maneira clara e objetiva como este!!
Muito Bom, estou em duvida, entre a kawasaki e a suzuki, não sei a que compro.
ResponderExcluirA kv tem um toque mais agressivo, que é o que procuro, porem é v2, mesmo com um escapamento esportivo, não fica muito bonito, ao contrario da suzuki, que tem um berro extraordinário.
A princípio eu também tinha essa dúvida... afinal no Brasil, compramos mesmo é o ronco dos quatro cilindros.
ResponderExcluirEntretanto, tenho lido muito e observado uma tendência mundial para os dois cilindros. As novas Honda lançadas nos EUA e Europa - os três modelos - e a NC 700, aqui nos trópicos, todas são bicilíndricas. Isso sem falar nas Ducatti e nas demais italianas.
Assim, acho que pouco a pouco vamos comprando baseados na razão - se é que esta palavra combina com motocicletas... -, ou seja, vamos quebrando o paradigma dos quatro cilindros.
Ótimo Natal a todos e sucesso.