A Suzuki Motos do Brasil apostou muito na V-Strom 650 em 2011, mesmo não tendo recebido nenhuma inovação, a não ser pelas cores novas. O Mercado estava esperando uma versão com freios ABS, o que não veio.
É uma motocicleta robusta, valente com um potente motor DOHC, 90º V-Twin refrigeração líquida. Dependendo das condições pode atingir uma velocidade de até 200 Km/h, acrescentando muita adrenalina, sem perder o conforto tanto para o piloto como para o passageiro.
É uma motocicleta para quem tem mais de 1,70 mt de altura, tendo em vista que a altura do assento está 820mm do solo e com peso de 194 Kg.
Para quem gosta de aventuras nas estradas, robustez e uma potência razoável no motor, conjugando tudo isto com conforto, é uma excelente moto. Preço sugerido pela J. Toledo em torno de R$ 34.000,00.Especificações Técnicas V-Strom 650
§ Motor: 4 tempos, 2 cilindros em “V” a 90 graus, 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
§ Torque máximo: 6,12 kgfm a 6.400 rpm
§ Cilindrada: 645 cm3
§ Diâmetro x Curso: 81 x 62,6mm
§ Taxa de Compressão: 11,5:1
§ Transmissão: 6 velocidades
§ Comprimento total: 2.290mm
§ Altura total: 1.390mm (parabrisa na posição padrão)
§ Entre eixos: 1.555mm
§ Distância do solo: 165mm
§ Altura do assento: 820mm
§ Peso (seco): 194 Kg
§ Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste de pré-carga
§ Suspensão traseira: Balança tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste de pré-carga, ajuste de força de retorno
§ Freio dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante de 310mm com pinças deslizantes de 2 pistões
§ Freio traseiro: Disco ventilado com pinça deslizante de 1 pistão
§ Pneu dianteiro: 110/80 R19 M/C 59H
§ Pneu traseiro: 150/70 R17 M/C 69H
§ Tanque de combustível: 22 litros
§ Óleo do motor: 2,7 litros (com filtro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário