Com a Bandit ultrapassada em relação as concorrentes a J Toledo quer dividir o mercado com este lançamento.
A GSR 750A não deixa nada a dever para suas concorrentes de média cilindrada, possui um estilo esportivo, com conforto na hora de pilotar, sem deixar a agressividade de lado, com suas pedaleiras recuadas.
Com um propulsor de 750 cc que gera 106 cv a 10000 rpm e torque de 8,16 kgmf, ela impressiona muito nas acelerações e retomadas.
Com câmbio de seis marchas, preciso e suave, sua ciclística bem acertada da uma certa segurança ao piloto na hora de fazer curvas.
Esta bela máquina vem equipada com sistema de freios ABS com dois discos de 310 mm na dianteira e um de 240 mm na traseira. Painel simples mas eficiente e completo com canta giros analógico, display digital com indicação de marchas, temperatura do motor, relógio e marcador de combustível.
Com preço entre 34.000 (sem ABS) e 36.900 (com ABS) vai chamar a atenção do consumidor. É uma bela opção de compra.
Ficha Técnica
Motor: Quatro cilindros em linha, quatro valvulas por cilindro, DOHC refrigeração liquida
Capacidade: 749 cm3
Potência: 106 cv a 10.000 rpm
Torque: 8,16 kgf.m a 9.000 rpm
Diâmeiro e curso: 72,0mm x 46,0 mm
Taxa de Compressão: 12,3:1
Alimentação: Injeção eletrônica
Câmbio: Seis marchas
Transmissão final: por correte
Quadro: dupla trave superior em aço
Suspensão dianteira: garfo telescópico invertido com ajuste na pré carga da mola
Suspensão traseira: Balança moamortecida com links e ajuste na pre carga da mola
Pneus: dianteiro 120/70-17 traseiro 180/55-17
Dimensões: 2.115 mm de comprimento, 785 mm de largura, 1.060 mm de altura
Peso: 213 Kg ( em ordem de marcha)
Tanque: 17,5 litros
Cores: Azul, branca e preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário