domingo, 17 de julho de 2011

Motocristal 16 Julho 2011 - Na visão de um garoto de nove anos

Este é o fotografo
Dos meus três filhos ele é o mais novo. Sempre me pediu, implorou para que eu o levasse  em uma viagem de moto. Mas sempre contamos com o bom senso e a proteção da mãe, dizendo; “Um dia vai chegar sua vez.”
Ele me ouviu comentando com amigos que faríamos uma viagem em agosto para a Cidade de Goiás – GO (Goiás Velho). Ficou me perturbando, querendo ir de qualquer jeito. Como sempre, eu negando levá-lo. Passado alguns dias, me veio à cabeça fazer um teste com ele. Como estava programada a nossa visita a Cristalina-GO no Motocristal, resolvi testá-lo. Falei que se ele aguentasse ir para Cristalina comigo, que era perto, ele viajará comigo para a Cidade de Goiás-GO .
Ele prontamente aceitou e ficou em êxtase. Afinal seria sua primeira viagem! Foi assim que ele fez sua primeira viagem de moto comigo. Tudo bem, foi para bem pertinho, Cristalina – GO, no Motocristal. Ele adorou, e quer porque quer ir à cidade de Goiás em agosto. No Motocristal dei-lhe uma câmera e lhe disse: “- Fotografe tudo que achar bacana.” Vejam algumas fotos, deste que promete ser um futuro motociclista estradeiro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário