quinta-feira, 29 de setembro de 2011

M800R Boulevard 2012

Será apresentado no Salão Duas rodas entre os dias 04 a 09 de Outubro  em São Paulo a nova M800R Boulevard 2012. Aparentemente as únicas mudanças feitas foram visuais, tendo em vista que a Suzuki do Brasil não divulgou a ficha técnica da moto. O modelo vendido na Europa atinge 53 cv de potência a 6.000 rpm, com torque máximo de 7,03 mkgf a 4.000 rpm.
As principais diferenças estão no farol dianteiro, o mesmo modelo que acompanha a M1500R, no painel e no assento. A traseira foi remodelada ganhando linhas clássicas

4 comentários:

  1. SENSACIONAL...ESPERO QUE NÃO DÊ PROBLEMAS NO MOTOR IGUAL AS OUTRAS M800. HONDA E YAMAHA FORAM PRO SACO DESTA VEZ. DESISTI DE COMPRAR MIDNIGHT REFRIGERADA A AR. ESPERO QUE AS AUTORIZADAS SUZUKI MUDEM O TRATAMENTO COM OS CLIENTES. TIVE DUAS GS500 E UMA INTRUDER 800 E ERA ASSALTADO OU MALTRATADO NA AUTORIZADA. TUDO ABSURDAMENTE CARO, pwerguntava se era peça de alguma nave da nasa..preços astronomicos. vou mas uma vez arriscar comprar a marca suzuki,pagar 30k numa moto e espero que seja tão resistente quanto uma honda.

    ResponderExcluir
  2. espero que esta não dê problemas no motor e seja resistente como uma honda. pois vou desisti de comprar a midnight refrigerada a ar e não compro a shadow por esta magrela e feia com rodas de raios e camera de ar. este modelo 2012 está lindo, espero que caia o preço para 30mil logo.

    ResponderExcluir
  3. na verdade eu gosto mais do modelo anterior, esse paralama traseiro é muito feio, sem falar no farou muito esquisito, mas tudo bem, temos q acompanhar a nova mudança, eu estou ajuntando dindin para comprar a minha, provavelmente no meio do ano q vem, espero que tem variedades em cores.

    ResponderExcluir