sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DUKE 390 da KTM


A fabrica austríaca KTM lançou em Milão – Itália a nova Duke 390 cc com motor monocilíndrico de seis marchas, capaz de gerar 44 CV de potência, alimentado por injeção e com refrigeração liquida.
A moto será fabricada na Índia junto à Bajaj a maior acionista da marca. Com peso declarado de 150 K em ordem de marcha, o que lhe proporciona um excelente desempenho em qualquer tipo de terreno, principalmente em trânsito pesado. Ela possui freios ABS da marca Bosch, com pinças de freio Brembo e conjunto de suspensão da WP.
Painel de instrumentos totalmente digital. Tanque de combustível com capacidade para onze litros. A Duke 390 não deixa nada a dever para as grandes cilindradas, o acabamento continua um primor.
Ainda não foi divulgado o preço desta maquina, muito menos quando ela virá para o Brasil.



Um comentário:

  1. Estamos aguardando a chegada desta moto com ansiedade, os motociclistas do brasil merecem; não aguento mais ter que engolir honda e Yamaha que nos empurram verdadeiras carroças goelas a baixo; a ninja 300 impera sem concorrentes; assim que chegar essa moto eu compro no ato, 44 cv e com bom amortecimento é o meu perfil, já tive motos maiores com 4 cilindros 600 cc e não gostei, esta moto é leve e suave a minha cara, dá pra trabalhar e tirer uma onda no fim de semana ela deve chegar aos 170 KM. velocidade final pra mim ta mais que bom. Adorei , grato.

    ResponderExcluir