sábado, 6 de abril de 2013

Encontro de Motos em Morrinhos - GO


Semana Santa passada aconteceu o esperado 9º Encontro Nacional de Motociclistas em Morrinhos. A cidade tem pouco mais de 40.000 habitantes, e sua história principiou na primeira metade do século XVII, pelas mãos de  Antônio Corrêa Bueno e seus irmãos que chegaram à região atraídos pela fertilidade de suas terras. Foi elevada a Distrito no ano de 1845 e seu primeiro nome foi Nossa Senhora do Carmo, tendo sido transformada em município no ano de 1882, já com o nome atual. 
A cerca de 300 km de Brasília, pela excelente BR 060/153, o prazer do Encontro começou e terminou pela viagem. Clima bom, um chuvisqueiro ou outro e tudo foi alegria, incluindo o novíssimo hotel Renascer, onde nos hospedamos e fomos muito bem recebidos. O Encontro aconteceu no Parque de Exposições da cidade, com motociclistas de toda a região, excelentes shows e muita animação.
Parabéns aos organizadores e até o próximo!
Texto Naor Seixas Montes.












2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Silveira, passei seu contato para Naor Seixas. Ele vai entrar em contato com você. Não publiquei sua MSN por conta do número de seu celular constar da msn.

    ResponderExcluir