segunda-feira, 18 de abril de 2011

Goianésia - GO Encontro de Motos Abril de 2011

Saímos para Goianésia-GO no dia 16 de abril às 07:00 horas, para nossa terceira vez na cidade. Boa viagem, paradas maravilhosas enfim, um excelente passeio. Como sempre a cidade bem limpa e organizada, cidadãos acolhedores e educados, a comunidade nos recebeu de braços aberto.
Um belo evento bem organizado, com um dos melhores e mais bonitos visuais, principalmente para quem foi acampar nas margens da lagoa.
O almoço de sábado dia 16 de abril, foi simplesmente maravilhoso, mais que isso, por ser 0800. Churrasco de costela de boi na brasa acompanhado de um bem-feito arroz e feijão tropeiro, tudo farto e de primeira qualidade. Parabéns aos organizadores do evento, ao Prefeito da cidade e seu povo lindo e maravilhoso.

Somente duas coisas a lamentar. A cidade tem poucos hotéis e pousadas, tivemos que acampar. Como já falamos, o local de camping era maravilhoso. Só esqueceram que quem acampa toma banho e infelizmente montaram brinquedos bem em frente aos chuveiros. Constrangendo tanto quem queria tomar banho, como as crianças e pais que estavam na fila dos brinquedos. Outro detalhe: o excesso de barulho depois do evento. Muitos jovens da cidade, empolgados com o evento e com muitas motos potentes, passaram a noite toda acelerando suas motos de 125 cc e dando tiros com os escapamentos.  Ao mesmo tempo, colocaram som automotivo no último volume distorcido, incomodado  em demasia os irmãos que optaram pelo camping até 7:00 horas da manhã.
Tudo bem, valeu a viajem, as estradas e o encontro com os irmãos motociclistas.   


                                            Para ampliar qualquer foto de um click sobre a mesma.                                                    





Nenhum comentário:

Postar um comentário