sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Trike Tri Glide Ultra Classic - O triciclo da Harley Davidson

A Harley Davidson está apostando alto no mercado brasileiro, tanto é que surpreenderam no Salão Duas Rodas 2011, expondo o fabuloso Trike Tri Glide Ultra Classic. Um triciclo preparado para ser uma máquina Touring imponente, conciliando o maximo de conforto e estilo único e exclusivo. O objetivo desta máquina, é fazer com que piloto e passageiro, desfrutem de cada quilômetro da estrada.
Com assento em dois níveis encosto para as costas do passageiro, piloto automático, plataforma integral para apoio dos pés e porta-malas para dois capacetes, um excelente sistema de áudio com alto-falantes inclusive para passageiro.
O Trike Tri Glide Ultra Classic vem com rodas de sete raios em alumínio com pintura Premium especial em dois tons. Conta com um motor Cam 103 de 1700 cc com torque de 13,8 kgfm a 3250 rpm e câmbio de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive, com marcha reversa eletrônica.
A palavra dos representantes da HD no Brasil; “Fizemos questão de trazer o Trike Tri Glide Ultra Classic, trata-se de um modelo que foi projetado e testado sob os mais rígidos padrões Harley-Davidson, atendendo aos rigorosos critérios de quem esta nesta estrada há mais de 100 anos. Queremos ver a aceitação do público brasileiro para esse produto.”, afirmou Longino Morawski, diretor da Harley para o Brasil.
O Valor desta joia no mercado americano nas lojas da Harley-Davidson inicia-se em $ 30.499,00 dólares americanos. E o preço no Brasil? Quando a HD vai trazer este veículo para o Brasil? São perguntas que por enquanto,  ficam sem respostas.

4 comentários:

  1. Olá
    Vocês podem informar qual a previsão de chegada ao Brasil do triciclo da Harley Davdson, de forma comercial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este veículo da Harley (triciclo) não tem previsão nenhuma para vir para o Brasil. Nos EUA a comercialização é feita somente via encomenda. Vamos entrar em contato com a Harley Davidson Brasília para pedir maiores informações.
      Grato por entrar em contato.

      Excluir
  2. Vocês podem informar se já está sendo comercializado o triciclo Tri Glide da Harley Davidson, aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia caro amigo,
    Informações da Harley que este veículo só é produzido via encomenda nos USA. Aqui no Brasil seria o caso de uma negociação intensa com a Harley, sem contar a burocracia e custo elevado para esta importação. Não é impossível, mas complicado.
    EM

    ResponderExcluir