sexta-feira, 13 de setembro de 2013

1º Encontro de Motos de Ipameri - GO

Alberani Filho
Dia 6 de setembro de 2013 combinamos com companheiros de viagem de sair para Ipameri - GO às 13:30h. Quando eu e meu pai chegamos no Posto Ipiranga do Lago Sul não havia ninguém, mas aos poucos foram aparecendo: Gustavo, Wilton e Jane, Rui e amigos, Francine, Otávio e Margareth, Aversa e Érica, alguns que não me recordo o nome e desistimos de esperar os outros.
Quase todos tinham chegado, ainda faltava a caminhonete que ia levar as bagagens e quem não queria ir de moto.
Meu pai, eu, Wilton e a Janne, Hélio, Gustavo e Juliana, Rui e uma moça em uma Honda 250 , um casal que estava com uma R1, saímos na frente.
Quando paramos no Posto JK em Cristalina, após algum tempo, terminou de chegar quem faltava, juntamente com a caminhonete de apoio. Lá pelas 15:50h todos saíram do posto rumo à Ipameri.
Achei bonita a plantação de algodão na beira da estrada. A viagem de ida foi tranquila, porém demorada.
Chegamos todos bem, o pessoal da caminhonete mesmo com GPS se perdeu, entraram em uma estrada de chão com muita poeira. Mas acabaram chegando, só ficou o susto.
O hotel era bem novinho e arrumado, e a maioria do nosso grupo ficou no mesmo hotel.
Quando fomos para o local do I Encontro de Ipameri, praticamente não tinha ninguém, porém o pessoal do Monster MC Ipameri, organizou um churrasco para nós. Ao chegarmos nos foi apresentada a Prefeita de Ipameri Senhora Daniela Vaz de Cordeiro  que cumprimentou todos os motociclistas que foram para lá.

A maioria ficou até duas horas da manhã.
Quem foi dormir cedo foi acordado por uma cantoria desafinada ..... e depois por um galo maluco.
No dia seguinte houve o desfile de 7 de Setembro com a participação dos motociclistas. Apesar de termos perdido a hora, assistimos o evento.
A noite fomos para o melhor restaurante da cidade. Apesar de ser muito demorado, a comida era muito boa e a conta foi baratinha.
Após o jantar todos foram para o Encontro, onde tinha o globo da morte como atração principal. Já estava bem mais cheio e animado que no dia anterior.
Na volta de Ipameri a viagem foi mais rápida.

Eu gostei MUITO da viagem e do Encontro e espero que tenha outro no ano que vem!

Texto de:
Alberani Gertrudes Filho (11 anos) 























Um comentário: